sábado, 5 de junho de 2010

Convite do Noivado


Olá... =]

e ai, como foi o feriado meniiinas???


bom.. na quinta eu fui no Pacaembu assistir o jogo do Corinthians com meu namorado e amigos..gostei bastantee..

e na sexta fomos para um sitio com o pessoal da igreja, voltamos agora pouco, mto bom tb!

E amanha, dia de tirar fotoos para fazer o convite do noivaado! \0/


Na verdade, eu achei esse modelo na net... na hora jah ameeeei e decidi q seria ele mesmoo..rs

Dai fiz uns desenhos akii montando tipo uma historinha bem a nossa cara..hehe

E como vamos tirar as fotos amanha, vamos ver no que dá...


O que vc acham desse modelo, meniiinas???

Quero saber como foi o de vcs...



Bejuus..

fiquem com Deus e ótimo Domingoo!

xD

4 comentários:

  1. Oi amooor...
    Aaah..rss agora consegui entender o convite kkk...
    realmente ele é muito bonito e bem diferente neh! rsss
    beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Oie, estou te seguindo passa lá no blog!
    Muito bonito seu convite as pessoas vão adorar!
    bjs flor!

    ResponderExcluir
  3. ola florzinha
    Te achei no blog da Darly essa ai em cima rsrs
    Adorei o blog ja passei por essa fase noivado e é muito bom neh?
    Eu adorei o convite o meu tambem foi de foto essa montagem esta linda

    beijokas flor ja estou seguindo aqui

    ResponderExcluir
  4. Mt legal esse convite.
    E o seu como ficou?!?!?!....
    Coloca fotinho no blog para vermos seu convite do noivado.
    E a roupa decidiu qual usar?
    Bjs

    ResponderExcluir