terça-feira, 1 de junho de 2010

Que roupa usar ? ? ? ?

Então pessoas... jah estou imaginando a roupa que vou usar no dia do noivado, mas queria saber o q vcs usariam ou o q usaram no noivado de vcs...

Estava pensando em algo meio básico, pois será um almoço simples (churrasco) .

Jah pesnei em usar vestido, mas com esse tempinho..aff.. provavelmente agosto tb estará frio, entao descartei essa idéia..rsrs...
Agora estou pensando em uma calça saruel jeans, um sapato de salto alto, e tipo um "terninho" preto e se estiver mto frio um cachecol... mas nao sei se ficaria bem em mim..kkkk
Se bem q tenho mto frio no pé..(rsrs) entao pensei tb em uma bota rasteira, mas ai mudaria todo o look... seria uma calça básica, com tipo um casaquinho nao mto comprido por eu ser mto pequena..(rsrs)...

Aiaiii.. isso eh tão dificil de decidir meniinas.. preciso de ajudaaa URGENTEE! xD

Um comentário:

  1. Olá!
    Achei seu blog no blog da Carol.
    Achei sua idéia da roupa bem legal.
    Como será um churrasco, algo clean e simples ficará otimo!!!

    ResponderExcluir